O Protein Repair Hair Reducer oferece um exclusivo complexo de nutrientes,  aminoácidos e um Blend de óleos nobres. Sua ação preenche a fibra capilar com reposição de massa com baixo peso molecular, permite a recuperação completa dos fios danificados por danos químicos e mecânicos, age onde mais o cabelo precisa de cuidados formando uma camada protetora, mantendo a hidratação e o selamento da cutícula. Além do mais completo tratamento, proporciona realinhamento do fio com aspecto natural e um alto poder de reposição de lipídios encontrados no Ojon. O resultado visual é um cabelo sedoso, cheio de brilho, Ideal para todos os tipos de cabelos.

Guia de Serviços – Passo a passo

Tratamento BioTanix Repair Mask

Experimente os serviços da linha BIOTANIX REPAIR MASK e aumente a lucratividade do seu salão.
Obs: Todos os produtos são dermatologicamente testados.

Após lavar os cabelos, seque 50% dos fios com o auxílio de uma toalha e o divida em 4 partes iguais.

Aplique mecha a mecha a máscara disciplinadora com o auxílio de um pente fino, deixando um tempo de pausa de 30 minutos podendo ficar mais tempo dependendo da estrutura do fio.

Dado o tempo de pausa, enxague o cabelo com água em abundância, seque e escove os fios ativando o brilho intenso e o toque acetinado.

Caso deseje uma maior diminuição de frizz, pranche o cabelo em mechas finas de 5 a 10 vezes com a prancha a 200°C (loiros 180°C) sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas.

Tecnologia:

  • Ácido Tânico: Extraído da Acácia Negra, age nos cabelos liberando hidrogênio e proporcionando o efeito liso. Possui propriedades antioxidantes, adstringente, hemostática, cicatrizante, antisséptica entre outras. Não oferece riscos à saúde. Responsável pelo desequilíbrio das cadeias de enxofre, permitindo transformar a forma natural dos fios, deixando-os lisos após tração mecânica.
  • Ácido Lactobiônico: O ácido lactobiônico atua como um poderoso antioxidante, reduzindo o dano potencial da oxidação. Ele é derivado da lactose, um açúcar do leite que ocorre naturalmente, e pode ser classificado como um poli-hidróxiácido complexo, com potentes propriedades antioxidantes e umectantes.
  • Ácido Hialurônico: Ação anti-aging. Preenche as fissuras cuticulares. Forma uma película externa que ajuda a manter a hidratação. Ajuda a preservar a integridade das fibras assim como as capilares. Mantém o fio saudável, com aspecto natural, flexível e muito brilho.
  • Ojon: Óleo vegetal extraído da fruta da Oliveira, uma árvore do Mediterrâneo. Obtido por prensagem somente a baixas temperaturas, o óleo é filtrado mecanicamente. Possui alto teor de substâncias antioxidantes, restaura os fios, doando maciez e brilho.
  • Óleo de Coco: é rico em vitamina E  e ácidos graxos, tendo como uma de suas vantagens a absorção imediata pelos fios proporcionando uma hidratação profunda , leva para dentro do fio seus nutrientes e partículas de água. Melhora a saúde do couro cabeludo e dos fios , pois repõe proteína e gordura lipídica, agindo na exocutícula (segunda camada do fio).
  • Óleo de Monoi: rico em lipídios repõe a oleosidade natural do cabelo, age profundamente no fio reparando os prejuízos causados pelo calor do secador ou prancha e impede a saída de agua das camadas do fio impedindo a perda hídrica causada pelo excesso de calor da prancha e do secador.
  • Óleo de Macadâmia: com sua ação regeneradora, ajuda a eliminar o frizz e a desembaraçar todos os tipos de cabelos com nutrição intensa e de longa duração. Responsável pelo alinhamento das cutículas através do alto potencial do Ômega 7.
  • Óleo de Jojoba: contém nutrientes como o cobre, zinco, silício, iodo, vitamina E, ácidos e vitaminas do complexo B, poderoso para a renovação, crescimento e queda dos fios. Com alto poder hidratante.
  • Óleo de Mirra:  é um agente purificador e nutritivo responsável no cuidado com o couro cabeludo evitando a queda e fortificando a raiz.
  • Óleo de Abyssinian:  extraído da planta Crambe Abyssinian nativa da África é rico em ômega 3, 6 e 9 promove elasticidade ao fio com reparação profunda a fibra capilar doando brilho e maciez aos cabelos.
  • Proteína do leite de coco: Contêm todas as proteínas do coco, cálcio e os minerais necessários para o cuidado com os cabelos ressecados e danificados, tem a ação umectante e hidratante. Ideal para tratar os fios secos e maltratados por processos químicos ou pelo uso excessivo da chapinha.
  • Pó de pérola: Rico em minerais e aminoácidos, e trazem muitos benefícios como nutrição, proteção, hidratação e efeito de lifting imediato.É indicado para todo tipo de cabelo quimicamente tratado e danificado.