Linha de tratamento à base de Argan, Oliva e Ojon, que fortalece os fios. O óleo de Ojon possui propriedades que ajudam na reconstrução e fortalecimento dos cabelos. Devido ao seu alto teor de ácidos graxos, proporciona brilho e forma um filme sobre os cabelos, hidratando intensamente. Sua textura única, elementos antioxidantes e aminoácidos, trazem um resultado incrível para os fios, com a recuperação e nutrição profunda dos cabelos. A linha Bio Tanix Restoring foi desenvolvida com esse propósito, recuperar, nutrir, selar cutículas e revitalizar cabelos danificados e enfraquecidos. Possui o Sistema 5S – soluções, com ação anti-quebra, antirressecamento, anti-aging, antifrizz e anti-oxidante.

Guia de Serviços – Passo a passo

Tratamento BioTanix Restoring

Experimente os serviços da linha BIOTANIX RESTORING e aumente a lucratividade do seu salão.
Obs: Todos os produtos são dermatologicamente testados.

Aplicar sobre os cabelos molhados uma porção de Bio Tanix Restoring Shampoo, massageando suavemente o couro cabeludo e todo comprimento dos cabelos. Enxaguar os fios e, se necessário, repetir a aplicação.

Após lavar os cabelos com o Restoring Shampoo, retire parte da umidade com uma toalha e aplique a Restoring Mask, em toda a extensão dos fios. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue completamente.

Aplique algumas gotas do Dual Restoring Oil sobre o cabelo úmido ou seco, espalhando uniformemente. Pode ser usado antes da chapinha ou secador.

Tecnologia:

  • Argan: Composto natural rico em vitamina A, E, ácidos graxos essenciais, ômega 6 e 9. O Argan hidrata naturalmente os fios diminuindo o frizz, é um excelente ativo para restaurar e reestruturar a fibra capilar. Nutre, fortalece os fios, doa brilho e maciez. 
  • Oliva: Rico em ômega 9, essencial na manutenção dos cabelos, é excelente no tratamento dos fios danificados. Devolve o brilho e a maciez, tornando-os mais sedosos, contribuindo na manutenção da fibra capilar. Auxilia na reconstrução da estrutura do fio e possui ação antifrizz. É indicado para tratamento dos cabelos com químicas, que fazem uso constante do secador, piastra ou colorações.
  • Ojon: Óleo vegetal extraído da fruta da Oliveira, uma árvore do Mediterrâneo. Obtido por prensagem somente a baixas temperaturas, o óleo é filtrado mecanicamente. Possui alto teor de substâncias antioxidantes, restaura os fios, doando maciez e brilho.