Este procedimento hidratante anti-aquecimento foi criado para os cabelos que serão escovados diariamente, proporcionando durabilidade ao efeito liso nos cabelos, sem perder o tratamento. Hydra Control possui um sistema de controle hídrico capilar, que interrompe o ciclo da desidratação, repara instantaneamente as cutículas eliminando o aspecto seco e poroso dos cabelos.

Guia de Serviços – Passo a passo

Tratamento Hydra Control Profissional

Experimente os serviços da linha HYDRA CONTROL e aumente a lucratividade do seu salão.

Lave os cabelos com o Hydra Shampoo. Enxágue e retire o excesso de água com auxílio de uma toalha.

Para iniciar a aplicação da Ampola Hydra Control, substitua a tampa do frasco pelo aplicador Spray. Distribua o conteúdo do frasco em todo o cabelo e massageie uniformemente. Deixe pausar por 5 minutos. 

Umedeça os cabelos e aplique Hydra Mask, massageie e deixe pausar por 10 minutos. Enxágue totalmente.

Para encerrar o tratamento, use uma pequena quantidade de Hydra Cream com uma gota do Hydra Serum e finalize como desejar.

HOME CARE

Linha de manutenção para uso diário e tratamento em casa

A Home Care Hydra foi desenvolvida para manter os resultados do tratamento agindo em proteção contra as agressões externas do dia-a-dia. Formulada com Sericina, Pantenol, Ceramidas e Proteína da Seda, ativos regeneradores, mantém o cabelo saudável, hidrata, protege e confere balanço natural aos fios. Deixa os cabelos restaurados, sedosos e com brilho intenso. Seu uso é de extrema importância para maior durabilidade do tratamento, portanto, adquira já o seu. 

Todos os produtos são dermatologicamente testados.

Tecnologia:

  • Proteína da Seda: Equilíbrio da umidade. A proteína da seda exerce uma função importante nos cabelos, forma um filme protetor contra agressões externas e equilibra a umidade natural dos fios.
  • Seriseal: Cabelos regenerados e selados. O Seriseal é uma nano partícula com propriedades altamente hidratantes. As nano partículas aderem no interior e superfície dos cabelos, repondo a massa proteica, que regenera os danos na fibra capilar e promove selamento das cutículas.
  • Ceramidas: Aumento da densidade dos fios. As Ceramidas assumem o papel de “cimento” que permite restabelecer ou reforçar a coesão das células dentro do cabelo. Ela aumenta o vigor e a aparência lisa que reveste os fios.
  • Pantenol: Repara e melhora os cabelos. O Pantenol é uma vitamina importante na manutenção dos cabelos, que penetra através da haste capilar e acumula-se nos fios até atingir a sua raiz. Retarda a formação de pontas duplas, recupera os cabelos agredidos e danificados, cria durabilidade ao efeito liso e protege o cabelo contra danos mecânicos.