Uma em cada três mulheres brasileiras sofre com cabelos rebeldes e diariamente milhares delas procuram por soluções para discipliná-los. A Linha Thermal foi desenvolvida especialmente para que os profissionais atendam as expectativas de beleza e bem estar de suas clientes. O objetivo é oferecer o máximo de controle de volume nos cabelos, tratando-os e dando brilho e maciez.

A Linha Thermal é indicada para tratar de cabelos frisados, volumosos, sem brilho, com cutículas enfraquecidas por processos químicos e desgaste natural, ou envelhecida precocemente por falta de nutrientes essenciais. O tratamento promove uma fusão de ativos restauradores responsáveis pelo controle do volume, tornando-os mais resistentes através da regeneração interna dos fios. O resultado são cabelos visivelmente regenerados, totalmente disciplinados, sedosos e com proteção antifrizz.

Guia de Serviços – Passo a passo

Tratamento THERMAL Profissional

Primeiro faça o diagnóstico dos cabelos avaliando sua resistência e textura. Para cabelos naturais ou resistentes, aplique o Thermal Shampoo Step 1 por 3 vezes e massageie os fios na última aplicação  pausar por 5 minutos para dilatar as cutículas. Para cabelos danificados ou porosos, lave 1 vez com Themal Shampoo Step 1 e repita a aplicação se houver necessidade.

Na cadeira, retire de 80% a 100% da umidade dos cabelos com ajuda de uma secador, divida em 4 partes e inicie a aplicação do Themal Complex Step 2. Utilize um pente fino e comece pela nuca a ½ centímetro da raiz, espalhando por todo comprimento, caso observe excesso de produto, remova passando o pente fino. Terminada a aplicação, alinhe os fios com pente fino ou escova e secador inicie o alisamento deixando os fios retos e lisos.

Após o alinhamento para a fixação e durabilidade do processo, divida em mechas finas, pranche de 10 a 15 vezes cada mecha de acordo com o grau de dificuldade para alinhamento do cabelo. O número de vezes e a temperatura da prancha influenciarão no resultado do alisamento. A temperatura indicada para cabelos saudáveis ou virgens é de 230º. Para cabelos sensibilizados ou danificados por químicas excessivas utilize a prancha na temperatura de 200º.

No lavatório, umedeça os fios e aplique uma porção generosa do Themal Equil Step 3, que é responsável por equilibrar o pH dos cabelos e selamento das cutículas. Pentei alinhando os fios e deixe pausar por 5 minutos em seguida enxágue abundantemente. Se preferir utilize o leave-in e finalize como desejar.

HOME CARE

Linha de manutenção para uso diário e tratamento em casa

A linha Home Care de uso diário foi desenvolvida para prolongar o resultado do tratamento feito no salão e manter os fios retos e lisos com muito mais brilho. É composta por Shampoo, Máscara de uso diário e Leave in sem enxágue e contém Sericina e Colágeno, que tratam e protegem os fios contra as agressões físicas e químicas do dia-a-dia. Indicada para cabelos com química, protege também contra o calor do secador e prancha e contém ativos especiais para manter os cabelos lisos e protegidos diariamente. O resultado são cabelos com saúde e muito brilho.

Todos os produtos são dermatologicamente testados.

Tecnologia:

  • Seriseal: Cabelos regenerados e selados. Ativo nanotecnológico a serviço da beleza dos cabelos. É composto por nanopartículas catiônicas de sericina que aderem à superfície dos cabelos promovendo selamento das cutículas e reposição da massa proteica.
  • Quitosana: Restauração interna da cutícula. Proveniente da Quitina, é uma proteína extraída de crustáceos marinhos. Sua ação promove a restauração da fibra capilar alinhando e reorganizando as cutículas. Diminui o frizz e proporciona brilho e sedosidade aos cabelos.
  • Óleo de Argan: Hidratação e nutrição. É um composto natural com alto poder nutritivo, rico em vitamina A e ácidos graxos essenciais como Omega 6 e Omega 9. É absorvido rapidamente pelo cabelo, tem habilidade natural de hidratar, reestruturar e nutrir a fibra capilar, além de promover a renovação celular.
  • Colágeno: Cabelos mais saudáveis. É um forte hidratante que promove maior elasticidade à fibra capilar.
  • Nano Queratina: Resistência e elasticidade. É um avançado sistema de alta tecnologia que penetra em micro fissuras da fibra capilar. Proporciona melhor tratamento, resistência estrutural, elasticidade e impermeabilidade, ocasionando diminuição imediata na eletricidade estática dos cabelos, que reduz volume e frizz.
  • Cisteína: Resistência interna da fibra. É o principal aminoácido da proteína de Queratina dos cabelos. Responsável pelas ligações químicas dos fios, sua ação restaura e fortalece o interior da fibra, proporcionando flexibilidade e elasticidade aos fios.