PROFIT PLEX
Profit Plex - Prime Pro Extreme

Profit Plex

A mais completa tecnologia em proteção da fibra capilar!

A tecnologia PPC 50 é o que há de mais completo e eficiente no processo de proteção e reparação capilar. A tecnologia combina 21 aminoácidos por bioafinidade, e sua função é prevenir, reparar e dar resistência aos cabelos, deixando-os preparados para receber procedimentos químicos, ou repara-los após o processo químico.

Indicação: O tratamento pode ser usado no pré-química, durante o processo químico e no pós-química. Sua principal função é devolver as proteínas essenciais do fio, proporcionando mais resistência.

Ativos: Aminoácidos, Colágeno, Aloe vera e Pantenol.

LOIROS SAUDÁVEIS COM A
PROFIT PLEX PROFISSIONAL

Guia de Serviços – Passo a passo
Tratamento PROFIT PLEX Profissional

INTENSE FORTIFIER


GLOSS RESTAURADOR DOS FIOS COM COLÁGENO E QUERATINA

A perfeita combinação dos aminoácidos que formam o PPC 50 atua por bioafinidade formando o Colágeno, a principal proteína existente na fibra capilar. A fórmula regenera, bloqueia danos e nutre o fio de dentro para fora. Pode ser utilizado antes, durante e após os procedimentos químicos. A faixa de pH é entre 5,2 e 5,7.

O Intense Fortifier pode e deve ser usado em três etapas do processo químico.

1˚ Ação pré química.

Indicação: Utilizar em cabelos processados e danificados por procedimentos químicos.

Modo de uso: Com ajuda de um borrifador adicione 4ml de Intense Fortifier para cada 20ml de água purificada. Agite bem para diluir e unificar bem. Divida os cabelos em partes e borrife a mistura sobre as partes danificadas. Não enxágue. Em seguida seque os fios com secador. Proceda com as mechas ou cor.

2˚ Durante os processos químicos:
Adicione 10% na mistura do pó descolorante ou coloração para bloqueio de danos. Exemplo: para cada 30gr de pó ou da Coloração Profit Of Color utilize 3ml de Intense Fortifier.

3˚ Reconstrução dos fios, pós processos químicos:
Para remover a química após a pausa, aplique o Impact Shampoo até formar espuma densa. Enxágue. Retire o excesso de água e divida em partes. Em um recipiente misture uma porção de 5ml de Intense Fortifier para 2 pumps de Linden Oil. Aplique sobre os cabelos e enluve mecha a mecha. Deixe pausar por 5 minutos. Não enxágue. Aplique o Active Repair sobrepondo a primeira mistura, massageie, cubra com uma touca plástica e deixe pausar por 10 minutos. Enxágue.

ACTIVE REPAIR


MÁSCARA REPARADORA INTERNA E EXTERNA DA FIBRA CAPILAR

O Active Repair tem ação direta na reparação das camadas cuticulares. Age em conjunto com os aminoácidos devolvendo a parte hidrolipídica do fio. O Aloe Vera e o Pantenol se aderem à fibra capilar, criando um polímero catiônico formando um filme protetor, mantendo todas as propriedades na parte interna do fio. A faixa de pH é entre 3,5 e 4,0.

Indicado:

  • Pós Descoloração
  • Pós Coloração
  • Após procedimentos químicos de transformação capilar;
  • Estabilizador de Ph, reparador e hidratante;

Modo de usar:
Logo após o procedimento químico, lavar com o Impact Shampoo, aplique o Intense Fortifier passo 1 e o Linden Oil, deixe o tempo de pausa, não enxágue. Aplique o Active Repair sobrepondo a mistura do Intense Fortifier e o Linden Oil. Cubra com uma touca plástica e deixe pausar por 10 minutos. Enxágue. Enxágue retirando todo excesso do produto e finalize como desejar.

LINDEN OIL


SÉRUM FINALIZADOR ANTIFRIZZ

Linden Oil é um composto lipídico com alto poder nutritivo. Trata-se de um óleo essencial extraído por pressão da flor Tília Cordata, uma planta de origem alemã. Sua ação potencializa a reparação das pontas duplas e a redução do aspecto ressecado dos fios de forma imediata. Reduz consideravelmente a quebra das pontas e dos fios processados quimicamente.

Modo de usar:
Aplique algumas gotas nas palmas das mãos e distribua uniformemente sob os cabelos secos ou úmidos. Espalhe uniformemente, antes ou após a escovação.

  • Indicado para uso antes, durante e após químicas
  • Cabelos frágeis ficam mais fortes e saudáveis
  • Trata profundamente e aumenta a durabilidade dos tons

Ativos:

O principal óleo essencial que compõe a formulação é o Linden Oil, ele é extraído das flores da árvore Tília Cordata, de origem europeia. Sua ação nos cabelos é de auto reposição lipídica, ação fundamental na reparação do cimento intracelular. O uso contínuo do Linden Oil nos cabelos, diminui consideravelmente as pontas duplas, além de manter as cutículas alinhadas, promovendo brilho. No couro cabeludo, age de forma cicatrizante e calmante, repondo o filme hidro lipídico retirado com processos alcalinos.

A Turmalina tem ação iônica nos fios e reduz o frizz dos cabelos fragilizados ou estáticos por altas temperaturas. Possui intensa proteção térmica, protegendo os fios contra o calor de secadores e pranchas, e ainda age criando um filme protetor contra os agentes oxidativos.

A Vitamina E possui ação anti-aging contra os radicais livres que podem causar danos à fibra capilar. Auxilia na diminuição das fissuras nos fios. Ela também é capaz de aumentar a maciez e a hidratação e equilibrar o pH, estimulando o crescimento saudável dos fios e diminuindo a quebra e danos na escovação.

Profit Plex - Prime Pro Extreme

TECNOLOGIAS


AminoPlex: A combinação dos ativos existentes na formulação originou a tecnologia AminoPlex. Essa tecnologia atua na fibra capilar reforçando as pontes internas do cabelo, restaurando-as. Além disso, repõe os lipídios preservando a integridade dos fios.

DICAS RELACIONADAS AO PRODUTO

Conheça o poder do colágeno e seus benefícios para os cabelos!

O colágeno é uma importante proteína para a nossa pele, reforça a elasticidade, os ligamentos do corpo e, cada vez mais, vem se tornando um forte componente nos ingredientes dos produtos de cabelo. Isso porque o colágeno possui uma função reconstrutora e ajuda a reter a água nos fios, melhorando a hidratação e reduzindo o...
Read more

5 motivos para usar touca de cetim

A rotina de cuidados com o cabelo também é importante na hora de dormir. Por isso, um acessório indispensável para aquelas que querem acordar com os cabelos já deslumbrantes é a touca de cetim!  Disponível em diferentes tamanhos e cores, a touca de cetim está fazendo a cabeça das mulheres. Confira agora 5 benefícios de...
Read more

Castanho avermelhado: aposte no visual e saiba como cuidar dos cabelos em casa! 

O cabelo castanho avermelhado mistura tons de vermelho e marrom para criar um visual sofisticado e moderno. Também é ideal para quem quer mudar a cor das madeixas sem fazer mudanças muito bruscas, mas ainda deseja conquistar um tom vibrante. Por ser bastante democrático, o cabelo castanho avermelhado pode ser combinado com diferentes tons de...
Read more